sábado, 23 de julho de 2011

Eu te mordo de ciúmes!

Sempre achava ridículo quando você fazia suas ceninhas de ciúmes bobos, mas hoje a ridícula sou eu: Quem é aquela cachorra que anda ligando pra você
É, aquela mesmo, loira com piercing no nariz. Foi ela, quem fez você mudar comigo? 
Sim, porque ultimamente nosso namoro anda tão frio, tão sem carinho, sem beijo. 
Não quero pôr você contra a parede, mas egoísmo é o meu forte para essas coisasNão suporto a ideia de dividir meu homem com outra, muito menos com aquela oxigenada. Peito e bunda eu também tenho, e originais de fábrica, 0% silicone
Quero você todo pra mim, de novo, poxa. 
Sei que vai dizer que ela é só sua amiga e que não há nada demais entre vocês dois... pode ser, mas tem horas que ela rouba sua atenção, seu afeto, seu sorriso, e eu não posso evitar (odeio admitir isso).
    Na verdade não estou duvidando da sua fidelidade, nem do seu amor por mim... no final das contas, tudo isso é só o relato frustrado de uma namorada ciumenta e possessiva que tá carente e dengosa demais, numa TPM maldita que não vai embora.

Capitolina Pinheiro

Um comentário: