sexta-feira, 15 de julho de 2011

Me encontra?


Vem, vem logo. Esquece o que foi, o que fui... É passado.
Vai dizer que você não se derrete todo com aquele meu beijo molhado?
Pra que tanto orgulho e tanta abstinência, se quando a minha saia tá curta demais, eu identifico logo a sua carência
É claro que eu também não vou negar o meu desejo pelo teu corpo, aliás, tô ansiosa pra saber se a minha língua ainda te deixa louco. Fiz uma tatuagem nova, se lhe interessa saber... em que lugar? Ah, deixa pra lá, você não vai acreditar se não vier pra ver.
    Bom, se tiver tido a coragem de ler este bilhete até o final, me encontre às nove, na margem da estrada do terminal.
Tô morrendo de saudade do meuau-au.
Não prometo perfeição
mas vai ser sensacional.
Pode crer, cachorrão,
Sexo animal!


Capitolina Pinheiro

Um comentário:

  1. Engraçado e lindo. Intimidades de um casal que certamente foi feliz. Ou ainda é, que seja.

    ResponderExcluir