quinta-feira, 12 de julho de 2012

O idiota mais lindo da minha sala



Ele é um idiota. Um idiota lindo, mas um idiota. Nenhum garoto maduro que se preze usaria “testículos”, “segura”  e “peludos” na mesma frase.  Soaria um pouco virgem demais. Mas se tratando do seu caso é bem corriqueiro, já que não consegue manter uma conversa de mais de 15 minutos com uma garota sem fazer uma piadinha de duplo sentido.

Às vezes eu desconfio de que tudo isso é só pra aparecer, mas me pergunto logo depois: aparecer pra quem? Qual menina acharia ele o máximo porque sabe rimar “Academia” com “Te comeria”? Que garota imbecil acha isso atraente? Eu não vou negar que ele tem olhos lindos e um peitoral escandalizante, mas nada que dê pra suprir sua falta de cérebro.

Eu já pensei em arrancar-lhe a língua. Talvez calado ele fosse o homem perfeito, né?! Mas ficou só na vontade mesmo, depois de alguns dias de convivência perdi completamente o encanto. Ele não consegue, nem por um momento, segurar suas asneiras na boca, ou conter alguma atitude infantil. E por mais definidos que sejam seus bíceps, volto a dizer que não dá pra passar indiferente à ausência de neurônios...
Se algum dia na vida eu ficar surda, peço ele em casamento. 
Caso contrário, prefiro ficar só no “Bom dia” mesmo ! 

Capitolina Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário